Pedro Scooby rebate críticas de internautas: “Você paga minhas contas?”

Publicado em 18/06/2019 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O surfista Pedro Scooby resolveu postar uma foto com seus filhos, Dom, Bem e Liz, no Instagram. O intuito era celebrar o Dia dos Pais, comemorado em alguns lugares do mundo, mas ele acabou tendo que responder diversas críticas dos seguidores.

Uma internauta perguntou, nos comentários, os motivos do pai não ter passado a data com os filhos, já que ele é ‘um bom pai, como quer mostrar’. “E você paga as minhas contas?”, rebateu o namorado de Anitta.

Outra seguidora alfinetou o atleta, fazendo referência a Anitta, e disse: “Como é bom ser pai pra ficar viajando pelo mundo, namorando e postando foto com os filhos”, falou. “Maravilhoso! Inclusive, estava outro dia com o Dom em Londres realizando o sonho dele”, respondeu o famoso. Em outra postagem, uma pessoa pediu para ele tomar juízo.

“Pelo que está sentindo aquele coraçãozinho (me refiro ao Dom, porque os gêmeos ainda não assimilaram direito)”, disse a pessoa. “Dom está ótimo! Falo com ele todos os dias e somos muitos verdadeiros um com o outro. Sabe o que ele fala todo dia? Que me ama e que eu sou o melhor pai do mundo! Agora, depois de ele me falar isso, você acha que eu vou escutar você ou ele?”, se irritou o atleta, ex de Luana Piovani.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio