Preta Gil se despede de Angra dos Reis em clique de maiô marcando cinturinha

Publicado em 15/06/2019 21:24
Publicidade

Preta Gil mostrou seu último clique na viagem incrível que fez para Angra dos Reis. Na companhia do maridão, Rodrigo Godoy, ela passou alguns dias de férias no lugar paradisíaco. Em seu Instagram, ela postou a foto na cachoeira, se despedido do local que foi cenários para várias fotos no feed da cantora baiana.

“Sábado de amor e paz!!!! Foto feita ontem na minha despedida da Cachoeira em Angra no fasano, onde vivi momentos de conexão comigo mesma e com a natureza e foi incrível!”, descreveu ela sobre a viagem, na legenda da publicação. Em seu post, ela recebeu mais de 30 mil curtidas.

Renovada, em outra postagem, a cantora que anima os carnavais todo ano, mostrou que estava relaxada durante a viagem. “Recarregando as energias !!! Desculpa minha mãe Oxum mas não tive coragem de entrar na água gelada!”, disse ela.

Longe das polêmicas, após se envolver em confusão nas redes sociais, em comentário na foto de David Brazil, a morena também mostrou sua aprovação pelo hit ‘Gasolina. Nos últimos stories, ela indicou o single de Luisa Sonza e Pabllo Vittar, dentre outras músicas aos seus seguidores e fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio