Rafa Brites lamenta morte de gato que resgatou

Publicado em 19/06/2019 08:59
Publicidade

Rafa Brites emocionou os seguidores nessa última terça-feira (18). Isso, porque a esposa de Felipe Andreoli resgatou um gato que estava preso em um bueiro. Após encontra-lo, ela que estava indo para uma reunião de trabalho, fez questão de cuidar do gatinho. Mais tarde, no entanto, ela contou em seu Instagram que bichinho não havia resistido.

Em seu feed, ela, que compartilha reflexões com os seguidores, publicou uma foto do Gigante os comunicando do ocorrido. “Infelizmente o meu querido Gigante não resistiu. Mas partiu com todos os cuidados, quentinho, medicado com carinho na cabeça e eu ansiosamente esperando por ele”, lamentou ela.

Antes da morte do bichinho, ela contou como tudo aconteceu e como estava animada com o novo morador da casa. “Quando algo assim muda seus planos… Não eu não sou uma pessoa de gatos. Mas esse é meu gato o gigante, e se for a vontade de Deus e ele resistir esses dias de internação (ele não esta se mexendo, eu e o @rodrigo_vinhaso tiramos de dentro de um bueiro) ele viverá com a nossa família”.

“Meu amor @andreolifelipe me fez chorar hoje com o post. Mas a verdade é que ele nunca gostou de gatos e hoje quando eu liguei e disse: ‘Vou cuidar dele depois achamos alguém para adotar’, e ele respondeu: ‘Amor esquece, ele já é nosso! Ps: talvez ele seja ela, os veterinários acharam melhor não mexer muito porque ele(a) estava com muita dor. Ps 2: Patricia e Juliana do entre Patas e Pelos vocês foram umas fofas. Ps 3: empresário f*** (você sabe que é você rrsrs). Obrigada por me esperar 40 min que me atrasei para nossa reunião”, completou a ex-contratada da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio