Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach celebram primeiro Dia dos Namorados juntos

Publicado em 12/06/2019 13:04
Publicidade

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach assumiram o namoro há pouco tempo, mas já fazem planos. O Dia dos Namorados nesse ano é mais especial, pois é o primeiro deles juntos. Os dois fizeram a alegria dos amigos e fãs, afinal, já eram ‘shippados’ quando formavam um casal na novela teen Malhação: Vidas Brasileiras.

Juntos há três meses, eles planejam “ficar velhinhos juntos”, disseram em entrevista para a revista Quem. Eles se conhecem desde 2017, quando interpretaram o casal Pérola e Márcio, na trama. “Mas a gente não se considera no início de relacionamento porque passamos dois anos sendo amigos”, conta André e a atriz completa: “Parece que a gente está junto há muito mais tempo”.

Mesmo antes do namoro, os dois eram bastante próximos. “Sempre fomos muito carinhosos e companheiros. Em alguns momentos ficávamos meio chateados um com o outro, mas a gente brigava e resolvia, até porque tínhamos uma parceria em cena”, afirma o ator.

“Nos demos bem desde o primeiro dia, a gente tinha um cumplicidade. Também tínhamos altos e baixos”, conta Rayssa, que viveu a personagem marcante, Pérola, que abordava temas como bulimia na novela. A novela em que atuaram juntos, agradou ao público e concorreu à prêmio internacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio