Maisa Silva
Maisa Silva (FOTO: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (17), foi ao ar uma entrevista da apresentadora Maisa, no programa ‘Conexão Repórter’, do SBT. Entretanto, a maneira que a imprensa está repercutindo, não agradou muito a apresentadora teen, ela ficou revoltada porque só focam em seu namoro, ao invés da sua vida de maneira geral.

A matéria do Cabrini foi tão legal, falei sobre várias coisas da minha vida e da minha carreira; mas vocês perceberam que a imprensa só tá publicando sobre o meu namoro???“, disparou Maisa em seu Twitter e acrescentou: “Depois perguntam porque eu escondi por 3 meses.

Na entrevista, ela falou sobre a sua espontaneidade quando criança e como a sua família lidou com isso. Vale destacar que, ela está na TV desde os 3 anos. “Hoje vejo que eu era uma criança bem diferente. Vejo como se não fosse eu, como se fosse completamente outra pessoa. Eu me coloco muito no lugar dos meus pais. Minha mãe diz que ficava super sem graça com o que eu falava, era muito incontrolável. Ao mesmo tempo ela não queria inibir esse meu talento. Não consigo não ser espontânea, é mais forte que eu. Sou muito transparente, tem gente que não me conhece e sabe pela minha cara o que estou sentindo”, diz.


“Sempre fui muito exposta por causa da TV, mas minha vida pessoal sempre foi muito protegida pelos meus pais. Eles controlavam para que eu não tivesse tudo, e eu agradeço por isso. Não sei como teria crescido tendo tudo nas mãos”. Ela ainda aponta que teve privilégios que seus pais não tiveram. “Eu sei de onde eu vim, de uma família da roça. Meu pai trabalhava carpindo chão, minha mãe também, por necessidade de ajudar a família, e eu sei do meu privilégio da escolha”, falou sobre sua infância.