Rízia Cerqueira conhece Faustão: “Zerei a vida”

Publicado em 03/06/2019 12:57
Publicidade

A ex-BBB Rízia Cerqueira, realizou o seu sonho de conhecer o apresentador Faustão. Dentro do Big Brother Brasil 19, a famosa revelou o quão fã que era do apresentador. Neste domingo ela foi ao programa ‘Domingão do Faustão’, conheceu o famoso e ainda assistiu ao programa da plateia.

“ZEREEEEEII A VIDAAAAAAAAAAAAAAA”, comemorou a ex-sister no Twitter. Os fãs foram à loucura ao verem que ela conseguiu conhecer o apresentador. “Mais um sonho realizado da Rizão”, “Fico feliz por você”; “SOCORRO RIZIAAAAAAS EU AMEI MUITO ESSE ENCONTRO DE ÍCONES”; “Encontro do século”, foram alguns dos comentários na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia Cerqueira, pertencia ao grupo da ‘gaiola’ dentro do reality e declarou que renasceu após o programa. Ela passou por uma depressão e até pensou em tirar a própria vida. “Eu estava passando por uma fase muito difícil, não só por estar desempregada, mas também outras questões”, iniciou. “Eu fui roubada por uma pessoa que era próxima a mim, fui enganada. Passei por um caso de racismo insuportável. Foram várias coisas”, acrescentou a jornalista.

Fui juntando forças, e eu fui subindo e conseguiram me ver. Eu só queria que alguém me visse. E o Big Brother foi uma grande oportunidade para mim. Acho, eu renasci. Depois que eu me dei uma nova chance, eu renasci lá dentro. Eu me permiti”, encerrou a famosa sobre a sua participação no BBB19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio