Sabrina Petraglia, mãe da Gael, faz homenagem emocionante para enfermeiras da UTI Neonatal

Publicado em 18/06/2019 00:05
Publicidade

Sabrina Petraglia recorreu às redes socais nesta segunda-feira (17) para homenagear as enfermeiras da UTI Neonatal do hospital em que teve o seu primeiro filho, Gael. 

A atriz teve o filho um mês antes do previsto. O menino, fruto do casamento da estrela com o empresário Ramón Velázquez, teve que ficar aos cuidados médicos. 

“Me preparei pra um parto natural, pra um parto com analgesia e terminarmos numa cesária, como contei pra vocês nos stories. Mas Gael chegou mais cedo mostrando que não temos controle de nada e fomos parar na UTI Neonatal. Acho que nenhuma mãe se prepara pra passar por isso”, iniciou. 

“Hoje, estou aqui para agradecer quem nos pega pela mão, quem nos conduz nesses dias tão doloridos e nos abraça quando não conseguimos segurar as lágrimas. São elas! Mulheres que, incansáveis, cuidam dos nossos filhos e também de nós! São elas que ninam nossos pequenos nas madrugadas quando não podemos estar, dão colo, acalento e foram elas que deram os primeiros banhos e trocaram as primeiras fraldas do Gael. Somos eternamente gratos as enfermeiras, técnicas de enfermagem, médicas, fisioterapeutas, lactantes, recepcionistas, nutricionistas do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim”, disse Sabrina. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio