Scheila Carvalho posa com ursinho de pelúcia na Disney e encanta seguidores

Publicado em 08/06/2019 10:15
Publicidade

A dançarina Scheila Carvalho está curtindo uma viagem incrível com o marido Tony Salles e a filha Giulia, na Disney. No feed do Instagram, a morena publicou uma foto em que surgiu segurando um urso de pelúcia do personagem Pooh.

“Seja criança para sempre! Não perca a Luz em seu coração!! Amo! #pooh”, legendou, recebendo diversos elogios dos fãs. “Lindas”, “Maravilhosa” e “Belíssima”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

A morena ainda publicou uma foto ao lado do amado e da herdeira, na frente do parque mais visitado do mundo, em Orlando. Ela também surgiu de maiô, com a filha, em outro clique que registrou em um resort do local. Aos 45 anos, Scheila chama atenção com suas fotos, pelo corpaço em forma e as curvas naturais. Vale lembrar que a famosa já revelou, no ‘Programa do Porchat’, que sempre teve um corpão.

Ela confessou ainda que teve dificuldades de fazer balé na infância, por causa de sua estrutura física. “Sempre tive coxão, bundão”, falou, revelando que quase desistiu de praticar a arte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio