Seguidores vão à loucura com Cleo Pires dançando funk

Publicado em 22/06/2019 12:21
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (21), Cleo Pires compartilhou um vídeo em seu Instagram e levou os seguidores à loucura. A atriz dançou o funk ‘Bota para Tremer‘ e rebolou bastante o bumbum em uma roupa ousada. O vídeo já superou a marca de dois milhões de visualizações nas redes sociais.

Sexta feira: A. Minha ‘bunda’“, escreveu a famosa nas redes sociais, usando um emoji de pêssego no lugar da palavra bunda. Fãs e famosos rasgaram elogios: “Tremeu até a tela do meu celular aqui”, disse a cantora Jenni Mosello. “Eita”, comentou Adriane Galisteu. “EITAAAAAAAA”, escreveram Lucy Ramos e Letícia Munniz.

Cleo Pires já se aventurou na carreira de cantora e falou sobre a dificuldade de novas experiências: Tenho que lidar com vários estigmas. No Brasil, se você já é atriz as pessoas não aceitam que você seja outra coisa. Além disso, eu não tenho mais 20 anos… Então as pessoas também acham que a mulher depois dos 30 tem que estar casada, com filho e que não serve mais para nada. Esses estigmas ficam na sua cabeça e você tem que ter força para seguir seu desejo e sua intuição. Eu fiquei com medo.”

Filha do cantor Fábio Junior, a atriz que atuou em ‘O tempo não Para’, disse que recebeu o apoio dele na sua carreira musical: “Ele sempre me incentivou muito, sempre falou que eu tinha que fazer isso, que era esse o meu caminho. Ele sempre me cobrava”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio