Sexy! Lucas Lucco faz ensaio e exibe barriga definida; confira

Publicado em 01/06/2019 18:57
Publicidade

Lucas Lucco elevou a temperatura ao aparecer descamisado em seu Instagram, deixando o corpaço à mostra. O cantor participa de uma campanha ao lado de Kelly Key, a mesma em que também os ex-BBB Rodrigão, Breno e modelo Ellen Rocche fazem parte.

Na foto publicada, ele está na praia sem camisa, exibindo o “tanquinho”. “Pqp cê é lindo demais fi! Passa a fórmula aí pra vê se dá pra multiplicar mais anjos assim”; “Que sereio Jesus me socorre”; “Que peixão”, foram algumas dos comentários na foto do cantor.

Além de talento, o cantor chama atenção pelo físico e compartilha contrastantemente seus treinos no crossfit. Em outra publicação, o artista estava sem camisa curtindo a piscina e renovando o bronzeado. Na publicação, ele estava com a cachorrinha, que roubou a cena no Instagram do famoso.

Recentemente, o famoso foi surpreendido no programa Tamanho Família, na Globo. Na atração comandada por Márcio Garcia, ele foi homenageado por sua família. Após as declarações, ele se emocionou e destacou a união com os pais. Joelma também participou do programa em uma competição divertida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio