Sexy! Pabllo Vittar coloca bumbum para jogo em biquíni fio dental

Publicado em 21/06/2019 13:53
Publicidade

A cantora Pabllo Vittar, que está nos Estados Unidos, levou a web à loucura com um clique pra lá de quente em suas redes sociais. A cantora que se apresentou na sede da ONU, apareceu em uma piscina, com um biquíni fio dental e colocou o bumbum para jogo.

Com uma legenda em inglês, Pabllo Vittar recebeu mais de 266 mil curtidas em menos de doze horas e claro, o seu bumbum foi um dos assuntos mais comentados pelo seguidores nos comentários da publicação.

“Cada dia tua raba tá maior bixa, to adorando”; “A raba mais famosa desse Brasil”; “Uma bunda que anda engolindo o mundo”; “Credo um TSUNAMI NA PISCINA”; “Você deveria ser presa por abuso de beleza garota, pelo amor de deus”, foram alguns dos comentários dos fãs no clique.

Recentemente, a cantora participou do ‘Programa da Maísa’ e falou se sentia mais feliz como ‘Pabllo’ ou ‘Pablla’. “Hoje em dia eu sou pleno. Eu sou feliz em qualquer circunstância da minha vida. Eu aprendi que eu não preciso da aceitação das pessoas, eu preciso me aceitar e preciso que as pessoas que me amam me respeitem”, respondeu a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio