Sheila Mello muda visual e fica menos loira: “Será que aguentaremos?”

Publicado em 29/06/2019 15:51
Publicidade

Neste sábado (29), a ex-dançarina do ‘É O Tchan’, Sheila Mello, resolveu compartilhar o resultado da sua mudança de visual, no Instagram. A loira natural escureceu um pouco as madeixas.

“Boa tarde meus queridos! Eu tô aqui só no close! @marciogranado biiiiii já tô quase amando esse loiro escuro das pontas para deixar o cabelo na cor natural, será que aguentaremos???”, escreveu, recebendo diversos elogios dos fãs.

“Mais bonita assim! Destacam sua pele e olhos”, opinou um. “Genteee…mas não é a Brenda adulta?”, comparou uma outra, citando a filha da loira com o nadador Fernando Scherer. “Guenta!!! Ta gata como sempre!!”, disparou ainda um terceiro. Recentemente, a famosa celebrou o aniversário do amigo cantor Robson Paiva, nas redes.

@robsonpaivaoficial meu querido, feliz aniversário! Que seu novo ciclo seja cheio de maravilhas para desfrutar a vida!”, disse, na legenda da foto em que fez pose referente ao clipe ‘Tchan na Selva’. “Só quem viveu isso entenderá essa pose! Rsrs”, explicou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio