Simaria aparece com look ousado em show

Publicado em 22/06/2019 09:21
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (21), antes de começar o seu show em Santo Antônio de Jesus da Bahia, Simaria, da dupla com Simone, compartilhou o look que iria usar em seu Instagram. Os fãs foram à loucura com a roupa pra lá de ousada e rasgaram elogios nos comentários.

“Vai começar em Santo Antônio de Jesus da Bahia!! Maior São João do estado, com mais de 100 mil pessoas! tudo nos stories, coleguinha!”, avisou a cantora, mas a legenda passou despercebida e a roupa chamou a atenção. Em menos de oito horas no ar já havia mais de 240 mil curtidas.

  “Não tava preparado pra isso não hein deusa”; “Tu acaba com o meu psicológico. gata demais”; “Bem ousada”; “Se não for pra causar a diva @simaria nem sai de casa”, foram alguns dos comentários. Essa não é a primeira vez que Simaria impressiona com o seu corpão.

Casada com um espanhol, Simaria que é técnica do ‘The Voice Kids, revelou em entrevista o motivo de ter se casado com gringo. “Desde pequena eu já falava: ‘vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não’. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a ‘pingola’ dele. Sou brava!.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio