Simaria posa de biquíni e leva internautas à loucura: “Corpão”

Publicado em 14/06/2019 17:51
Publicidade

A sertaneja Simaria deixou seus seguidores do Instagram de queixo caído, ao surgir de biquíni transparente, ostentando o corpão. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios no clique.

“Cadê os defeitos?”, “Deus não te fez usando os dedos, usou um photoshop”, “Mulher! Vc é incrível” e “Gata”, foram algumas das mensagens que a irmã de Simone recebeu dos fãs e famosos.

No mês passado, a famosa colocou sua mansão à venda, pelo valor de R$3 milhões. A residência possui quatro suítes, sala com dois ambientes, piscina, banheira, sauna e sacada, e fica localizada em Goiânia, Goiás. Ainda é possível alugar o local, por R$ 20 mil mensais. No comecinho de maio, a jurada do ‘The Voice Kids’ concedeu uma entrevista ao programa Pânico Jovem Pane revelou o motivo de não ter se casado com um brasileiro.

“Desde pequena eu já falava: ‘vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não’. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a ‘pingola’ dele. Sou brava!”, disse ela, que é casada com um espanhol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio