Simone publica foto com Neymar e defende jogador: “Força”

Publicado em 08/06/2019 13:48
Publicidade

O jogador Neymar está envolvido em uma polêmica que ganhou a mídia nos últimos dias. Ele está sendo acusando de estupro, por uma jovem que conheceu nas redes. Diversos famosos estão se manifestando sobre o caso.

A sertaneja Simone publicou uma foto ao lado dele, do marido Kaká Diniz e do filho Henry, e saiu em sua defesa. “Tbt com esse menino do coração de ouro @neymarjr #força #fé #deusebomotempotodo”, escreveu.

Recentemente, a jurada do ‘The Voice Kids’, foi alvo de rumor de que estaria se separando do marido. Para negar os boatos, ela publicou uma foto juntinha com o amado, no Instagram.Sobrou até para o Carlinhos Maia, que também explicou que não está brigado com o marido da amiga. “O povo estava perguntando se eu e o Kaká estávamos brigados, porque ele não foi padrinho do casamento e se ele tinha separado da Simone”, falou.

“Eu e Kaká, a gente briga desde que a gente se conheceu, é uma esculhambação atrás da outra“, brincou ele, que se casou com Lucas Guimarães no mês passado, e teve seu casamento exibido ao vivo, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio