Solange Almeida se defende de acusações de tráfico de drogas

Publicado em 07/06/2019 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após surgir um boato de que a ex-vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida e Xand Avião, são investigados por tráfico internacional de drogas, a famosa usou as redes sociais para se defender, na noite desta quinta-feira (06), e afirmou ser falsa a notícia que repercutiu.

A famosa declarou que, estava no avião mexendo nas redes sociais quando se deparou com a notícia: “Queria que todo mundo tivesse um pouco de discernimento e tivesse cuidado ao publicar as coisas. Que fossem afundo ou procurassem a assessoria antes de publicar, isso causa tanto transtorno. É tanta notícia falsa que aparece por aí. As pessoas perderam a noção do mal que uma notícia falsa trás para alguém.”

“As pessoas deveriam ter responsabilidade. Antes de publicar procure a assessoria e não só procure depois que você posta a notícia. Isso machuca tanto a gente, vocês não tem ideia. Eu não estou preocupada porque eu sei que a verdade está comigo, mas dai eu fico pensando nos meus filhos lendo isso. Entendeu?”, acrescentou.

Por fim, Solange Almeida encerrou:“Não faça uma publicação só para você ter curtida e visualização. Publique a notícia se ela for verdadeira. Prefiro a verdade, doa a quem doer. Se for falar de mim, fale, mas fale a verdade. Só estou me pronunciando porque fiquei me perguntando até onde vai a maldade das pessoas”.

Solange Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio