Flavia Pavanelli (Foto: Reprodução)

Flavia Pavanelli usou seu Instagram para responder perguntas dos fãs na noite dessa segunda-feira (24). Algumas questões foram sobre relacionamento, e, sem hesitar, a atriz foi direta em suas respostas. Ela afirmou estar solteira após rumores de que teria voltado com Kevinho, depois dos dois terem se beijado no casamento de Carlinhos Maia, em maio.

Um seguidor questionou o motivo de pessoas que se amam ficarem separadas, e a famosa respondeu. “Pode ser por tantos motivos… e ‘só’ amar, às vezes, não basta. Às vezes, elas não estão preparadas e precisam amadurecer em vários aspectos. Ou se ama, mas pensam muito diferente, podem estar em fases diferentes. É muito difícil julgar qualquer tipo de relacionamento. É algo que só os dois sabem, só os dois sentem. E claro que o amor é um ponto extremamente importante, mas nem sempre é tudo, entende?”.

“O que te atrai em um boy?”, perguntou outra pessoa. “Gente de energia boa, que seja alto astral. Que trate as pessoas bem, seja quem for. Companheiro. E pra finalizar, que seja bem cheiroso, claro! Kkkkk” , completou a atriz de ‘As Aventuras de Poliana’, bem humorada. Ainda completou afirmando, que não muda para agradar pessoas com quem se relaciona.


Kevinho e Pavanelli, começaram a namorar pela primeira vez no final de 2017 e ficaram juntos, até o primeiro término, em junho de 2018. Os dois chegaram a reatar, no entanto, terminaram pela segunda vez em outubro do ano passado. Depois do beijo no casamento de Carlinhos, os fãs esperavam a volta do ex-casal, mas isso não aconteceu.

Stories Flavia Pavanelli (Foto: Reprodução/ Instagram)