Susana Vieira posa sem maquiagem e ganha elogios dos fãs

Publicado em 06/06/2019 14:55
Publicidade

A atriz Susana Vieira encantou seus fãs do Instagram nesta quinta-feira (6), ao publicar uma foto sua ao lado do seu pet. Ela surgiu sem maquiagem e ganhou diversos elogios dos seguidores.

“Envelhecendo o corpo com dignidade! A alma continua jovem! Isso a torna ainda mais linda e querida!”, disse uma fã. “Susana é a mais humilde de todas,sempre interagindo conosco, meros mortais”, falou uma outra.

Em abril, a famosa foi bastante criticada nas redes, após declarar apoio a Paula Von Sperling, que ganhou a última edição do BBB. “Tô com você Paula! Sincera, amorosa, carismática, fiel, generosa, alegre… Melhor pessoa da casa junto com Carol! Deitaram e se jogaram. Paulinha, você vai ganhar! É a menos rejeitada! Parabéns e te espero aqui fora. O boy [Alan?] continua figurante, sem dar uma palavra”, disse Susana, na época.

“Perdeu um fã” e “Tudo de ruim essa menina representa, aliás o retrato atual do pais”, foram alguns dos comentários que a global recebeu. Depois, Paula ficou sabendo da torcida e celebrou. “Que honra termos uma torcedora dessa! Meu coração não guenta não! Amo e admiro muito”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio