Thiago Gagliasso sai em defesa de Neymar e detona repercussão

Publicado em 04/06/2019 18:56
Publicidade

Após repercussão sobre o caso Neymar, em que o atleta foi acusado de estupro por uma mulher, o irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, resolveu se manifestar, nas redes.

“Infelizmente o esclarecimento dos fatos a cada dia que passa vai causando os maiores índices de desemprego no Brasil. Porque foram cancelados os empregos: 7,5 milhões de Juízes da vida alheia, 20,5 milhões de Humoristas do Twitter, 19,6 milhões Web designe de Memes e 1 milhão de ‘blogueiras defensoras de causas que não são causas’”, falou, de forma irônica, em post do Instagram.

“‘Você fala isso porque você é “parça” dele’. Não, eu apenas não consigo sentir ódio gratuito e julgar a vida de alguém dessa forma. E de alguém que honra nossa camisa. Que chegou aonde chegou e que inspira muita gente, que eu tenho orgulho sim de ter conhecido!”, falou ainda. “Vai faltar psiquiatra pra resolver o problema mental de tanta gente doente pela vida pessoal do cara! Vou morrer sem entender a raiva e o ódio que as pessoas tem de quem jamais poderiam ser ou chegar perto!”, disparou. “Julguem menos e se olhem mais! Tamo junto sempre Neymar Jr”, finalizou.

Recentemente, Thiago, que participou de A Fazenda, em 2011, falou no programa ‘SuperPop’ que não pisa mais na emissora. “Os caras da Record cagam para você depois do programa. Os diretores das novelas dizem: ‘foi da Fazenda? Não faz novela’. Eles não estão nem aí. Lá na Record eu não piso mais”, disparou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio