Um mês após sua morte, perfil de Gabriel Diniz ganha mais de 2 milhões de seguidores

Publicado em 28/06/2019 13:08
Publicidade

Um mês após a sua morte, Gabriel Diniz ainda ganha seguidores em seu perfil no Instagram. O perfil já somou mais de dois milhões desde seu falecimento, no dia 27 de Maio. O cantor morreu vítima de um acidente de avião em Sergipe junto com todos que estavam a bordo.

No dia da sua morte, Gabriel somava três milhões e quinhentos mil seguidores, já nesta última quinta (27), no dia que completou um mês da tragédia, o perfil contabiliza cinco milhões, somando quase dois milhões a mais.

Namorada do cantor, Karoline Calheiros, no dia da morte, chegou a desativar o seu perfil na rede social, entretanto, horas depois, ela ativou o perfil e ganhou 39 mil seguidores. Hoje, Karoline soma mais de um milhão. Ela ainda chegou a ser vítima de perfis fakes.

Esse estranho fenômeno não aconteceu somente com o cantor, a modelo Caroline Bittencourt, que morreu após cair no mar durante uma tempestade, dobrou o número de seguidores em dois dias. No dia de sua morte ela tinha 300 mil, dois dias após ela somava 775 mil. Já no fechamento desta matéria, Caroline está com 800 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio