Um mês da morte: Wesley Safadão e namorada do cantor prestam homenagem a Gabriel Diniz

Publicado em 28/06/2019 12:00
Publicidade

Nesta quinta-feira (27), completou um mês da morte do cantor Gabriel Diniz, que foi vítima de um acidente aéreo, em Sergipe. A namorada do cantor, Karoline Calheiros, e o amigo Wesley Safadão prestaram homenagem ao dono do hit ‘Jenifer’.

Wesley Safadão, que chegou a cancelar diversos shows e chorou muito no velório do amigo, compartilhou um vídeo do programa ‘Conversa com Bial’, em que estiveram juntos e legendou: “1 mês sem sua alegria. Eterno Gabriel Diniz”. Já a namorada do cantor, Karoline, fez dois textões gigantes em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

27 de Maio! Que data! Dia do meu aniversário… dia da partida do amor da minha vida. Que tragédia meu Deus, tantos planos rompidos… Eu que já Te agradeci tanto por ter achado tão cedo o meu amor, peguei-me lamentando por também perdê-lo tão cedo e no dia do meu aniversário. Uma tristeza profunda me consumiu, entrou um vazio em mim, não era possível! Quem ia imaginar?… Algo tão rotineiro, um ir ao encontro do outro, a gente se virava, por um amor muito maior do que poderiam imaginar, pois só nós, nossa família e amigos conseguiam dimensionar. Você se foi minha vida, mas sei que está me protegendo. Pois, por mais que me sentisse sem meu coração batendo aqui dentro, nunca questionei nem perdi a fé

E hoje sei que, na verdade, tinha que ser no dia do meu aniversário para que você fosse meu eterno presente! Ganhei meu anjo, meu guia, minha luz para estar ao meu lado no meu crescimento pessoal/profissional e nas minhas escolhas diárias, como sempre fizemos um com o outro. A falta que vc me faz tá apertando demais, fica difícil sem meu menino prodígio que me ensinava tanto, vivia lendo e querendo aprender mais e mais, do companheiro pra todas as causas, melhor na competição de coceguinhas, melhor na corrida (isso era bem injusto), melhor companhia de saídas, melhor “eu te amo! Tu me ama?”, melhor imitador de tantos personagens, meu “bú! Sustinhooo” na hora mais tensa do filme, meu melhor “to com saudades”, ou “bom dia vidinha” “boa noite vidinha”, meu companheiro de ver besteiras no youtube e melhor companheiro de viagens também...”

Sentirei saudade de ouvir com você algumas músicas que compositores mandavam e opinar sobre elas… saudades das acordadas repentinas de madrugada porque surgia alguma ideia dessa cabecinha criativa… saudades de quando você, tão grandão pra mim, queria me ter de colo pra desopilar das loucuras do dia a dia. O que vivi contigo, meu amor, foi obra de Deus, um show que nem eu ia e nem era você que ia cantar, e todos lá em cima intercederam para que esse encontro acontecesse“, encerrou a primeira parte. Você pode conferir o segundo texto clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio