Veja as fotos do festão de aniversário de Ticiane Pinheiro

Publicado em 16/06/2019 14:03
Publicidade

A apresentadora Ticiane Pinheiro está celebrando 43 anos de idade, neste domingo (16), e já ganhou um festão da família, no último sábado (15). No Instagram, ela resolveu mostrar todos os detalhes da festa.

“Começando as comemorações do meu niver com uma festa surpresa feita pela minha família!!! Parabéns para mim! Viva euuuu”, disse animada, na legenda da publicação.

Neste domingo (16), Pinheiro fez outra publicação em suas redes, e falou sobre a data especial. “Hoje completo mais um ano de vida e só tenho a agradecer a DEUS por TUDO! Eu sempre falava que amaria ter outro filho após os 40 anos e terei. Tenho um marido que eu amo muito, uma filha que só me traz felicidade, uma família unida e amada, um trabalho que eu tenho muito orgulho em fazer, e amigos e fãs maravilhosos. GRATIDÃO é a palavra mais linda. Só tenho a agradecer. Obrigada, obrigada, obrigada! #BdaydaTici #36semanas #vemmanu”, disparou a apresentadora do ‘Hoje em Dia’.

O marido Cesar Tralli também usou sua conta do Instagram para desejar feliz aniversário para a esposa. “Felicidades meu amor. Parabéns pelos seus 43 anos. Admiro sua humildade, sua alegria de viver, sua generosidade, seu espírito eternamente jovem, sua dedicação plena pela nossa família”, disse o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio