Whindersson Nunes desabafa após climão com amigo de Neymar: “Só me f*** mesmo”

Publicado em 04/06/2019 12:52
Publicidade

O humorista Whindersson Nunes se envolveu em mais uma polêmica. Após ser chamado de babaca pelo amigo deNeymar, por brincar com o conteúdo dos prints que o jogador divulgou para se defender das acusações de estupro, Whindersson desabafou nas redes sociais.

Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu kkkkk eu só me f*d* mesmo, mas eu to acostumado, eu torço pro Vasco“, desabafou Nunes. Felipe Neto, comentou na postagem de Whindersson Nunes, e declarou que também foi xingado pelo amigo do jogador. “Ele veio me xingar no direct de tudo que é nome também!”, revelou Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que, as cantadas usadas pelo jogador nos prints, como: “Oi, razão da minha libido”, “Saudades do que a gente não viveu ainda”, “Será que é um fake brincando com o coração”, além de terem virado meme, os prints viraram letra de música de funk.

No meio dessa zoeira, Nadine, mãe do jogador, defendeu o filho nas redes sociais e ainda mandou um recado para a mulher que o acusa de estupro. “Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias“, iniciou Nadine na legenda.

Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA ! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe….eu te amo”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio