Acompanhada? Pabllo Vittar posta vídeo em rede social e fãs dão conotação sexual

Publicado em 08/07/2019 00:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar deu o que falar após um vídeo seu no Instagram, nesse domingo (07). Acontece que a cantora, que participou do MTV Miaw 2019, apareceu em vídeo aparentemente acompanhada, e fãs não deixaram passar, sons de gemidos ao fundo dos stories.

Bom dia meninas eu não morri ta? Com os cabelos pro alto mesmo, eu venho dizer um bom”, começou conversando com os seguidores, tranquilamente, em seguida, dá para ouvir a voz de alguém no fundo do vídeo falando baixo. “Não sei vocês mas eu to passando por momentos de frio estremos. Só quero dormir”, completou ela, enquanto se espreguiçava na cama.

A cantora apareceu nos stories de um suposto affair, Weber, e fãs suspeitam de um possível romance. Ele postou vídeo e foto com a dona do hit ‘Corpo Sensual’, em seu Instagram.

Outro rumor envolvendo a drag recentemente, foi mais um capítulo da inimizade com Anitta. Em suas últimas declarações sobre a carioca, Pabllo chegou a dizer que a amava em um dos shows. Para acabar com os boatos, a própria dona do hit ‘Banana’, descantou a possibilidade de reaproximação com Vittar.

Pabllo Vittar e suposto affair (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio