Ana Hickmann surge plena e posa de topless

Publicado em 29/07/2019 10:37
Publicidade

Ana Hickmann começou a semana ousada, nessa segunda-feira (29). Plena, a apresentadora posou sem a parte de cima, topless e só de calça, em pose estratégica, a famosa arrancou suspiros dos fãs, em seu Instagram. “Bom dia!”, se resumiu a escrever na legenda.

Nos comentários, os seguidores forma só elogios a famosa. “Bom dia raio de sol”; “você é que nem vinho, quanto mais o tempo passa mais você fica linda”; “Fadinha linda e serena, bom dia com muita paz”; “não cansa de ser linda não?”, disseram alguns.

Para manter o corpo em dia quando começou sua carreira de modelo, a famosa contou que para não fugir da dieta, dormia. “A Ana dormia sem comer“, revelou Alexandre. “Já usei muito essa técnica, na época de modelo. Fazer uma coisa boa para não pensar na outra“, contou ela.

Casada há 21 anos com Alexandre Correa, o maridão falou em um vídeo no Youtube, sobre a vida íntima do casal. “Depois de 21 anos, se não mudar a posição na cama e não fizer umas coisinhas diferentes… Tem que inventar“, afirmou ele. “Mas meu amor, não estou falando de sexo e sim da vida“, disse Ana, mudando de assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio