Ana Paula Almeida ganha apoio de Mara Maravilha, após ‘perder amizade’ de Xuxa

Publicado em 22/07/2019 14:55
Publicidade

Neste último domingo (21), a ex-paquita Ana Paula Almeida participou de uma festa com Mara Maravilha. A Pituxita se envolveu em uma polêmica recentemente, após forjar agressão do marido, e por isso, ganhou o afastamento de Xuxa Meneghel.

“Princesa, você sempre foi, é e sempre será amada e especial para Deus e para tantas pessoas que entendem que todos nós somos simplesmente humanos!”, disse Mara, nas redes, em apoio à amiga.

A ex-paquita Miúxa, Catia Paganote, também continua mantendo contato com Ana Paula. “Falei outro dia com ela. O que ela fez é no mundo dela, não posso julgar. Se ela fez, teve seus motivos. O que vi no vídeo foi que ela viu uma oportunidade de dar fim no desespero que estava passando. Cada um de nós sabe o que passamos. De repente fez errado. Não estou aqui para julgar o que é certo e errado, também já fiz coisas erradas”, disse ela, que está participando do reality Dancing Brasil 5.

Sobre o afastamento de Xuxa, a loira esteve na inauguração de uma clínica de depilação à laser, recentemente, e quando perguntada sobre os motivos de ter parado de falar com Ana Paula, a apresentadora respondeu: “Ela sabe o porquê”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio