André Bankoff revela já ter ficado com Anitta; entenda

Publicado em 17/07/2019 11:37
Publicidade

Em uma entrevista descontraída para o canal Na Lata, com Antonia Fontenelle no comando, o ator André Bankoff fez várias revelações. Porém uma delas chamou atenção. O galã que está no ar em ‘Jezabel’, na Record, entregou que já teve um affair com Anitta.

Durante a conversa, Antonia cutucou para poder saber se realmente havia rolado algo entre os dois e “ameaçou” perguntar para a Poderosa, caso ele não falasse. Após insistir, ele disparou: “Peguei. Aconteceu, fui lá, fiz e tals. Ficamos umas quatro vezes. Não foi muito”. Então a apresentadora ironizou: “Pra Anitta, é tipo um casamento”.

O ator trabalhou com a carioca no clipe de ‘Deixa ele Sofrer‘, em 2015; foi nessa época que eles teriam ficado. Atualmente, a cantora que está evoluindo em sua carreira internacional, namora com Pedro Scooby. Os dois assumiram o relacionamento no começo de junho.

No ar na novela que substitui Jesus, o ator fala se seu personagem, Acabe. “Eu defendo muito o Acabe. Ele foi o pior rei porque ele cedeu à vontade de Elias? Na visão terrena dele, ele estava correto, ele acreditava naquilo. Elias fala de uma forma espiritual. As pessoas vão ver uma coisa totalmente diferente do que acham que foi“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio