Anitta faz revelações inéditas sobre o namoro com Pedro Scooby

Publicado em 20/07/2019 12:06
Publicidade

Para quem acompanha a vida de Anitta, sabe que ela embarcou em um namoro com Pedro Scooby, ex de Luana Piovani. Os dois que assumiram o namoro no começo de junho e o relacionamento já deu o que falar. No Caldeirão do Huck, a Poderosa falou mais do assunto, fazendo revelações inéditas sobre o casal do momento.

Questionada se era curiosa quanto a senha do celular do sufista, a cantora não negou e disse tinha sim, acesso livre ao aparelho do namorado: “Óbvio, Claro!”, disse, bem humorada. Em seguida, ela ainda fez uma revelação picante, sobre a posição preferida dela na ‘hora H’.

Mesmo com todas as cutucadas de Piovani, ela se disse satisfeita no relacionamento: “Estou sorridente. A gente ri à toa. Cai o teto e a gente fica: ‘Ih, caiu, nem vi’. Está tudo certo. Maravilhoso”, garantiu a estrela do hit ‘Muito Calor’.

Na última alfinetada, depois de uma seguidora tocar no assunto – namoro de Anitta e seu ex, dizendo: “A pergunta que não quer calar. Você vai reciclar quando ela (Anitta) descartar [Pedro Scooby]?”, a famosa disparou: “Ela que está reciclando”, respondeu a apresentadora, que atualmente vive com os filhos, Dom, Liz, de 3 aninhos e Bem, 7, em Portugal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio