Anitta passeia de helicóptero com Pedro Scooby sobre o Rio de Janeiro

Publicado em 01/07/2019 19:19
Publicidade

A cantora Anitta resolveu fazer um passeio diverto com Pedro Scooby, nesta segunda-feira (1). O casal sobrevoou o Rio de Janeiro de helicóptero, e a musa registrou tudo no Instagram.

Desde que assumiram o namoro, eles não tem parado de protagonizar diversos momentos juntos. Na madrugada desta segunda-feira (1), os dois estavam juntinhos em uma festa.

Tem um cara muito gato na balada, olha. Demais“, brincou a morena, mostrando o namorado, em seguida. Enquanto Anitta dançava a música ‘Medley da Gaiola’, Scooby disparou: “Hoje vai ter”. A saber, durante viagem que fizeram para a Indonésia, a cantora confessou que transou muito. “Diana (produtora de Anitta no México), vai acabar com esse corpo de novo nessa viagem? (…)”, disse ela, que participou da música ‘Faz Gostoso’, de Madonna.

Sua sorte é que eu acabo de vir de férias, estou com toda a força. Transei muito, fiz de tudo, tomei muito álcool. Estou, assim, com a energia para cima. Tudo bem? Muita ‘transação’, posso falar assim?”, confessou.

Anitta e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio