Anitta rebola e Pedro Scooby dispara: “Hoje vai ter”

Publicado em 01/07/2019 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta segunda-feira (01), Anitta e Pedro Scooby se jogaram na noitada após um show da cantora. A famosa, surgiu no stories do seu Instagram rebolando bastante na balada, quando foi surpreendida com um convite pra lá de quente do namorado.

Tem um cara muito gato na balada, olha. Demais“, disse a cantora que tem uma música com Madonna, no stories e em seguida mostrou o namorado, que sorriu com o elogio recebido. Na sequencia, ela apareceu rebolando bastante e curtindo a noite.

Quando começou a tocar a música ‘Medley da Gaiola’, Pedro aproveitou um trecho para fazer o comentário picante. “Hoje vai ter“, disparou o surfista, enquanto a namorada dançava. Anitta ao ouvir o comentário, olhou surpresa para o namorado e depois deu um sorriso malicioso.

Não é a primeira vez que eles expõem a intimidade, durante a viagem romântica que fizeram para a Indonésia, Anitta declarou que transou muito: “Diana (produtora que está acompanhando Anitta no México), vai acabar com esse corpo de novo nessa viagem? (…) Sua sorte é que eu acabo de vir de férias, estou com toda a força. Transei muito, fiz de tudo, tomei muito álcool. Estou, assim, com a energia para cima. Tudo bem? Muita ‘transação’, posso falar assim?”, disse ela.

Anitta e Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio