Anna Livya, atriz de Chiquititas, posa de biquíni e chama atenção por boa forma

Publicado em 18/07/2019 08:52
Publicidade

Anna Livya, tem chamado atenção em seu Instagram pelo corpo em forma. Aos 19 anos, ela rouba a cena na web ao posar de biquíni. A atriz fez o papel de vilã em Chiquititas no SBT, mas também ficou conhecida como ‘Menina Fantasma’ em 2012, seu personagem nas pegadinhas do Programa Silvio Santos.

“Um amor bem dado não se nega“, disse na legenda. Em seus comentários, foi coberta de elogios. “Que pôpô é esse ? Que pôpô gigante!”; “LINDAAA”; “essa mulher é perfeita”; “gata demais”, disseram.

A atriz não apenas cresceu, como também já começou a realizar alguns sonhos. No ano passado, ela revelou já ter colocado silicone nos seios. “Coloquei 305 ml em cada seio. Sempre tive vontade, porque acho que não há coisa melhor do que sentir-se bem consigo mesma. Mas nunca corri atrás. Não foi bem uma questão da maioridade. Minha mãe aprovou e foi comigo a todas as consultas”, disse ao UOL.

Durante o programa no Youtube, ‘Vamos falar de sexo?‘, sem tabus, ela falou abertamente sobre sexo, e contou que transou no primeiro encontro. “No meio artístico tem muita gente da minha idade que fala que quer casar virgem, quer ficar com essa impressão…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio