Antônia Fontenelle surge beijando outro sertanejo

Publicado em 05/07/2019 12:29
Publicidade

Após aparecer aos beijos com Eduardo Costa, Antônia Fontenelle pegou a todos de surpresa ao aparecer beijando outro sertanejo, nesta noite de quinta-feira (04). Dessa vez, o felizardo é o cantor Allisson Rodrigues.

O beijo aconteceu durante as gravações do DVD de Alisson, que aconteceram no Terra Country, em Interlagos, na zona sul de São Paulo. Além do beijo, eles estavam no maior chamego em cima do palco e após a atriz ganhou até um presentinho do cantor, uma rosa vermelha.

Na época em que trocou beijos com Eduardo Costa, a apresentadora que sempre está envolvida em polêmicas, foi entrevistada pelo jornalista Léo Dias sobre o assunto. “Ele gosta mesmo de mulher. Já disse isso várias vezes, e que bom né? Então se virar namoro eu já estou super preparada”, disse, na ocasião.

Ela ainda havia falado sobre o sertanejo ter fama de ser mulherengo: “Não tem problema algum. Eu só preciso ser a primeira. Vou administrar esse harém todo dele. Não pensem que eu estou iludida, enganada, eu sou bem consciente”.

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio