Aos 44 anos, Solange Almeida posa só de lingerie e eleva temperatura na web

Publicado em 17/07/2019 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Almeida mostrou que está com o corpão em dia, depois de posar só de lingerie. A famosa ex-vocalista da banda Aviões do Forró, colocou o corpaço para jogo no clique em seu Instagram nessa semana. Com seus 44 anos, a famosa exibe o físico completamente mudado depois de dietas e procedimentos que fez para perder peso.

“Você já experimentou amar seu corpo?”, disse na legenda do post para a marca de lingerie que fez o ensaio. Em seus comentários, ela recebeu um elogio de ninguém menos que Miguel Falabella: “Sereia”, escreveu ele. “Gata”, “musa”, “maravilhosa”, “delicinha”, foram algumas das mensagens dos seguidores.

Em 2006, quando estava grávida de Estrela Samara, ela chegou a pesar 120 quilos. Depois de realizar a cirurgia bariátrica, ela conseguiu junto com mudança na alimentação e exercícios, perder peso. Já em 2013, quando estava grávida de Maria Esther, ela tinha alcançado 71 quilos na balança.

Em recente polêmica, a famosa foi acusada de tráfico de drogas, por uma notícia falsa que saiu na mídia. “Queria que todo mundo tivesse um pouco de discernimento e tivesse cuidado ao publicar as coisas. Que fossem afundo ou procurassem a assessoria antes de publicar, isso causa tanto transtorno. É tanta notícia falsa que aparece por aí. As pessoas perderam a noção do mal que uma notícia falsa trás para alguém“, se defendeu e desabafou nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio