Aos 45 anos, Flávia Alessandra exibe corpão em biquíni

Publicado em 28/07/2019 13:53
Publicidade

Na tarde deste sábado (27), Flávia Alessandra levou os seguidores à loucura ao surgir em cliques de biquíni. Aos 45 anos, a atriz impressionou com o corpo sarado e boa forma. Flávia está nos Estados Unidos curtindo férias e usou um biquíni com detalhes transparente.

Ela compartilhou três cliques com o mesmo biquíni e cada um mostrando que é linda em todos os ângulos. “Amo muito tudo isso!!!”, legendou a atriz em um clique. “Que dia lindo Senhor”, escreveu ela em outro. Em ambas publicações, ela foi bastante elogiada. Vale lembrar que ela foi escalada para a novela ‘Amor de mãe’.

“Me ensina nunca te pedi nada”, comentou a filha da atriz, Giulia Costa. “Fiu fiu”, escreveu Lívia Andrade. “Quem pode pode. Mulher bonita”, disse uma seguidora. “Você não pode ser real. Não existe uma perfeição assim. Não pode”, elogiou um fã. “Que mulherão da po***”, comentou outro.

No mês passado, a famosa completou mais um ano de vida e ganhou uma declaração do marido Otaviano Costa. “Nossa mãe… como te amo garota! Que sorte eu tenho de ter uma pessoa tão maravilhosa ao meu lado. Sabe como é…aquilo que nos emociona e arrepia, da cabeça aos pés! Como é bom amor, o público amor. Parabéns my love @flaviaalessandraoficial”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio