Após acidente, filho de Luciano Huck volta a praticar wakeboard: “Agora com capacete”

Publicado em 26/07/2019 10:29
Publicidade

Após sofrer grave acidente, o filho de Luciano Huck, Benício, de 11, voltou a praticar wakeboard. No Instagram, o apresentador mostrou o retorno do menino ao esporte, mas garantiu que dessa vez, ele estava seguro. Junto com Angélica e os outros filhos, ele curte suas férias.

“Muito gratos, abençoados e felizes… Beni esta de volta ao mar. Mas agora; ele e seu inseparável capacete. A linha que separada a felicidade do caos é muito tênue, por isso, vamos reforçar cada vez mais”, começou ele e aconselhou aos pais: “Insistam que seus filhos usem capacete nas atividades de lazer; bicicleta, skate, patinete, surf, wakeboard, esqui, carrinho de rolemã e por ai vai”.

Toda precaução se deu pelo fato de Benício ter sofrido o grave acidente, no mês passado. Ele caiu no mar, quando praticava o esporte: “Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico”, disse Luciano ao Fantástico.

Assim que o menino se recuperou, a família realizou uma missa, em agradecimento. Além disso, eles também fizeram uma viagem religiosa para Portugal em comemoração à recuperação dele. “Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio