Após cirurgia, Lucas Lucco surge ao lado da namorada: “Tô bem amparado”

Publicado em 17/07/2019 12:10
Publicidade

Após sua assessoria comunicar os fãs no Instagram que o cantor iria passar por uma cirurgia e cancelar alguns show, Lucas Lucco apareceu nas redes sociais nesta manhã de quarta-feira (17), ao lado da namorada para tranquilizar os fãs e disse que está se recuperando.

Passando para dizer que por aqui está tudo bem! Obrigado a todos pela preocupação e mensagens de carinho!“, tranquilizou. “Sigo de molho conforme recomendações médicas , mas como vocês podem ver, muito bem amparado!“, disse ele, que estava ao lado da namorada Lorena no clique.

“Logo logo você estará inteiro, meu amigo!”, disse Padre Fábio de Melo. “Melhoras irmão!!! Sempre em frente! Grande abraço!”, desejou Tico Santa Cruz. “Deus contigo maninho! Boa recuperação”, comentou o sertanejo Alex. Assim como os famosos, os seguidores também desejaram melhoras.

No aviso oficial, diz que Lucas ficará afastado por 11 dias: “Para não prejudicar sua agenda de shows e compromissos ele se afastará por 11 dias, estando assim impossibilitado de se apresentar no show do dia 20/07 na cidade de São bernardo do Campo/SP. Em breve anunciaremos nova data em parceria com a casa Estância Alto da Serra. Os demais compromissos a partir do dia 26/07 seguem confirmados, sem alteração“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio