Bruna Linzmeyer mostra demais em nova foto nua e fã reage: “Mostra tudo”

Publicado em 31/07/2019 14:29
Publicidade

Nesta quarta-feira (31), a atriz Bruna Linzmeyer resolveu compartilhar mais uma foto ousada em seu Instagram, em que surgiu mostrando uma parte do corpo nu. Na semana passada, ela já tinha surpreendido os fãs com foto nua embaixo d’água.

“Corpo no mundo. Corpo-água. Corpo. Casa. E magia nas mãos”, disse, no novo clique, ganhando diversos elogios dos fãs. “Poderosa”, disse uma. “Belas pernas”, notou um outro. “Mostra tudo vai”, ousou ainda um terceiro.

A namorada de Priscila Visman usou as redes, em junho, para agradecer as mulheres lésbicas que lutaram antes dela. “Só posso ter uma relação lésbica pública e viver como vivo hoje porque muitas vieram antes de mim. militar é dar continuidade a uma história que permitiu que eu estivesse aqui e, quem sabe, continuar abrindo caminhos para as que virão. a nossa existência é, em si, uma militância”, falou a atriz de ‘O Sétimo Guardião’.

“Grande parte do mundo público tem representações heterossexuais: a tv, os livros, o cinema, as nossas famílias, as ruas, os comerciais. Conseguir entender que o que se quer talvez não seja o que você tem como referência é um trabalho árduo, às vezes dolorido, mas importante, libertador e prazeroso”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio