Bruna Linzmeyer mostra mudança radical de namorada no visual: “Ninguém segura”

Publicado em 20/07/2019 11:42
Publicidade

Bruna Linzmeyer não esconde que apaixonada pela namorada e em seu Instagram, aparece com Priscila Visman constantemente, encantando a web. Em cliques nessa última sexta-feira (19), a atriz global mostrou o novo visual da amada.

Nos stories, Priscila que tinha os cabelos compridos, apareceu com o cabelo raspado. A mudança radical parece ter agradado a famosa, que compartilhou duas fotos da namorada com a aparecia bem diferente, em seu Instagram. Nesse mês de junho, em que aconteceram vários movimentos em favor da comunidade LGBTQIA+, a estrela da televisão, agradeceu às mulheres lésbicas que vieram antes dela, por sua luta.

“Só posso ter uma relação lésbica pública e viver como vivo hoje porque muitas vieram antes de mim. militar é dar continuidade a uma história que permitiu que eu estivesse aqui e, quem sabe, continuar abrindo caminhos para as que virão. a nossa existência é, em si, uma militância”, começou ela.

“Grande parte do mundo público tem representações heterossexuais: a tv, os livros, o cinema, as nossas famílias, as ruas, os comerciais. Conseguir entender que o que se quer talvez não seja o que você tem como referência é um trabalho árduo, às vezes dolorido, mas importante, libertador e prazeroso”, finalizou a atriz de O Sétimo Guardião.

Bruna Linzmeyer mostra visual diferente da namorada Priscila (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio