Bruna Linzmeyer publica foto nua embaixo d’água e fãs reagem: “Pintura renascentista”

Publicado em 26/07/2019 19:51
Publicidade

A atriz Bruna Linzmeyer surpreendeu seus seguidores do Instagram, nesta sexta-feira (26), ao publicar uma foto nua, embaixo d’água. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para a musa.

“Que foto perfeita”, “Parece uma pintura renascentista”, “Arte de mulher”, “Muito linda”, “Você é foda” e “Magnífica”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, na publicação.

Em junho, foi celebrado o mês da visibilidade LBGTQ+, e a famosa resolveu fazer um post nas redes, em agradecimento às mulheres lésbicas que vieram antes dela, por sua luta. “Só posso ter uma relação lésbica pública e viver como vivo hoje porque muitas vieram antes de mim. militar é dar continuidade a uma história que permitiu que eu estivesse aqui e, quem sabe, continuar abrindo caminhos para as que virão. a nossa existência é, em si, uma militância”, iniciou.

“Grande parte do mundo público tem representações heterossexuais: a tv, os livros, o cinema, as nossas famílias, as ruas, os comerciais. Conseguir entender que o que se quer talvez não seja o que você tem como referência é um trabalho árduo, às vezes dolorido, mas importante, libertador e prazeroso”, falou ainda a atriz, que atuou na novela ‘O Sétimo Guardião‘.

Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio