Bruna Marquezine se joga nos doces sem culpa

Publicado em 14/07/2019 17:45
Publicidade

Neste último sábado (13), Bruna Marquezine, compartilhou no stories do seu Instagram que estava atacando doces sem culpa. A famosa mostrou uma vitrine cheia de donuts e declarou que se arrependeu de não ter comido mais.

Já bateu o arrependimento por só ter comprado quatro.. Eu devo ter algum problema… não é possível. Alguém me salva de mim“, escreveu a famosa no clique das rosquinhas doces. Bruna ainda usou emojis para mostrar que estava arrependida de não ter pedido mais.

Recentemente, a famosa falou com o Observatório dos Famosos, e declarou que não gosta que os fãs tirem fotos roubadas. “Eu sempre brinco que, a sensação que a gente tem é que quando alguém tira uma foto escondida, ou então tirando descaradamente, parece que você é uma girafa no zoológico“, explicou.

Ela ainda declarou que quando é abordada com carinho, se sente muito feliz: “Toda vez que eu sou abordada com respeito e carinho, eu fico extremamente feliz. É o reconhecimento do seu trabalho sabe, uma pessoa que se identifica com você de alguma forma. Toda vez que eu sinto que é genuíno e a pessoa vem com educação, eu me sinto lisonjeada“.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio