Bruno Gagliasso sobre usar saia sem cueca: “Livre, leve e solto”

Publicado em 24/07/2019 11:56
Publicidade

Bruno Gagliasso revelou diversas curiosidades sobre a sua vida durante uma entrevista no canal do Youtube da sua esposa, Giovanna Ewbank. Na ocasião, ele falou sobre a sua mania de usar saia sem cueca e declarou que adora pois tudo fica leve e solto.

O ator revelou que a primeira vez que usou saia sem cueca foi no programa ‘Amor e Sexo’, da Rede Globo. Todavia, Giovanna disse que não, que ele havia ido em uma festa com ela vestido dessa forma. “Você não foi de cueca no baile de kilt que a gente foi. Você ficou falando para todo mundo que estava sem e que estava tudo ‘balangandando’”, disse a famosa.

Um negócio que eu não faço mais é usar saia com cueca“, revelou Bruno, dizendo que ama pois tudo fica ‘Livre, leve e solto’. “Eu adoro quando você usa saia, acho lindo. Adoro quando o Bruno usa roupas diferentes de todo mundo, eu fico encantada“, confessou Giovanna, aprovando o look do marido.

Ainda no vídeo, surgiu uma pergunta que questionava se Bruno era estéril e por que eles não tinham um filho biológico. “Eu não sou. A gente só não quer ter, ainda, filho biológico. Pode ser que a gente queira, pode ser que não… Tudo é uma questão de querer”, respondeu o ator que trabalhou em ‘O Sétimo Guardião’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio