Bumbum de Izabel Goulart rouba cena em foto paradisíaca na Itália

Publicado em 31/07/2019 17:51
Publicidade

Izabel Goulart está curtindo viagem incrível por Capri, na Itália. No Instagram, ela resolveu dividir alguns momentos com os fãs. Nesta quarta-feira (31), ela surgiu de costas, na foto, usando um biquíni estampado. O bumbum da musa roubou a cena.

“Essas partes internas de coxa que não se tocam! É muita perfeição!”, “Um desaforo este corpo” e “Iza minha linda, a internet tá quebrada já com essas suas fotos viu. Da um tempo ai para que possamos nos recompor dos tiros”, foram alguns dos comentários que a modelo recebeu, dos fãs.

No ano passado, ela compareceu a um evento de lançamento da coleção “Fall In Love”, da Le Lis Blanc, que aconteceu em São Paulo. A famosa chamou bastante atenção pelo look, composto por um vestido escuro, destacando o decote. Algumas blogueiras também estavam no mesmo evento que a ex-angel da Victoria’s Secrets, como Lalá Rudge e Thassia Naves.

Em abril, ela já tinha deixado os fãs de queixo caído, ao surgir de lingerie preta, sentada na cama. “Deitada na cama o dia inteiro. O que vocês estão fazendo?”, falou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio