Caio Castro muda o visual mais uma vez: “Cabelinho na régua”

Publicado em 19/07/2019 10:25
Publicidade

Caio Castro está na fase de mudar o visual. O ator que estava com o cabelo mais comprido, passou a usar tranças. Agora, ele mudou novamente e na noite dessa quinta-feira (18), mostrou o resultado em seu Instagram. Os fãs aprovaram seu novo visual.

“Cabelinho na régua”, descreveu na legenda. No clique, o galã de A Dona do Pedaço, surgiu com o cabelo bem curtinho. Como sempre, os fãs encheram o famoso de elogios. “Não é possível. Assim vc não vai!!!”, “gostoso”, “eu amo um homem”, “coisa linda”, “amor da minha vida”, “que homem!”, disseram.

O ator global, está vivendo Rock, na novela de Walcyr Carrasco. Na trama, ele interpreta um lutador de boxe. Para se preparar para o papel, ele precisou ganhar peso, assim, ele contou que engordou 10 quilos nesse processo. Em entrevista ao Observatório dos Famosos, ele deu mais detalhes dessa mudança física e sobre seu personagem.

“Eu não queria muito ficar me preocupando com o corpo, porque tinha outras prioridades. Eu ainda não estou com o personagem pronto, mas achei um fio condutor relativamente rápido e pensei que dava tempo para pegar um corpo e ficar um pouco mais forte. E aí eu fui e comecei a pegar pesado, treinando todo dia. Me deu mais confiança. Me sinto mais confiante. Eu to com quase noventa quilos, estava com 79,8 quilos. Ganhei quase 10″, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio