Carolina Oliveira resgata foto com Chorão: “Me ensinou tanto”

Publicado em 12/07/2019 10:29
Publicidade

Em todas as quintas-feiras, os famosos adoram resgatar fotos e vídeos, de momentos especiais com o famoso ‘tbt’, e nessa semana foi a vez da atriz Carolina Oliveira, de compartilhar uma foto muito especial e saudosa. No clique, ela aparece, ainda criança, abraçada com o cantor Chorão.

“#tbt da saudade. Não tem nada que pague o sentimento de saber que você é importante pra alguém que é importante pra você”, iniciou ela, e contou que o filho do cantor foi quem lhe mostrou a foto: “Esses dias o @alexandreflabrao me mandou essa foto que encontrou no computador do pai dele o Ale/Chorão”.

“Além da saudade que obviamente bateu muito forte, eu tive um sentimento gigantesco de gratidão por ter tido esse cara incrível na minha vida desde que eu não entendia nada sobre a vida. Você me ensinou tanto, mas ainda tem tanta coisa que eu queria perguntar agora… Obrigada por tudo meu amigo! Você é luz“, completou ela.

O ex-vocalista, da banda Charlie Brown Jr, que fez história e que conquistou milhares de fãs, teve a vida interrompida em 2003, aos 42 anos. Longe da televisão, a famosa encarou um novo desafio na carreira. Ela participou da série Dawn, atuando ao lado do ator Carl Shaaban, de Vikings.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio