Carolinie Figueiredo publica clique na água e faz reflexão sobre dinheiro

Publicado em 09/07/2019 15:51
Publicidade

A atriz Carolinie Figueiredo resolveu publicar mais uma de suas reflexões no Instagram, nesta terça-feira (9). A terapeuta, que acredita ter saído da TV por causa do corpo fora do padrão, abordou temas como dinheiro e materialização.

“Você acredita que os recursos são disponíveis pra você? Tem feito muito esforço pra sobreviver? Hoje vamos refletir quais são as nossas percepções sobre dinheiro, materialização e abundância”, começou, na legenda da foto em que surgiu dentro da água.

“Como é sua relação com dinheiro!? Como tem manifestado na matéria sua existência: pelo conforto e pela certeza de que virá ou pela sensação de falta? Nossas questões com dinheiro está ligada com nosso primeiro Chakra Raiz, cor vermelha. Ele cuida da nossa permanência no planeta, nossa relação com ancestralidade. Quanto temos repetido sensações de falta que são de gerações anteriores mas ainda reverberam na gente?”, disse ainda.

“Tenho trabalhado MUITO internamente sobre essas questões e sobre nossa capacidade de realizAr na matéria com fluidez”, completou, recebendo diversas mensagens positivas dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio