Crise? Maiara e Fernando não se seguem mais no Instagram

Publicado em 29/07/2019 14:32
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (29), os fãs de Maiara e Fernando Zor foram pegos de surpresa ao perceberem que eles não se seguem mais no Instagram. Além de não se seguirem, Maiara não tem mais nenhuma foto junto com o Fernando em seu perfil. O Observatório dos Famosos, entrou em contato com a assessoria da cantora, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

A duvida ficou no ar se é apenas uma crise ou se o namoro chegou ao fim. Os fãs, nos comentários das publicações do perfil de Fernando e no de Maiara, estão implorando por um posicionamento e estão torcendo para que eles ainda estejam juntos.

“Só acho que vocês deveriam falarem algum para os fãs. Pois casal tem muitos fãs. E todos estão preocupados”; “A unica coisa concreta é o amor deles, o resto meras suposições !! Apenas parem!! Ser fã não te dá direito de querer resolver a vida deles, resolvam a de vocês”, foram alguns dos comentários.

O casal está junto desde o começo do ano e Maiara se mudou para a casa do sertanejo. Nas redes sociais, eram só declarações, Fernando fez até uma surpresa emocionante para oficializar o namoro. Já a sertaneja, tem uma tatuagem no pé de um passarinho, que é um apelido carinhoso que se chamam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio