Danni Suzuki surge sensual de biquíni

Publicado em 15/07/2019 21:20
Publicidade

Danni Suzuki causou certa sensualidade nas redes sociais neste início de semana. A estrela posou pleníssima e sensual de biquíni ao lado das amigas Marilia Moreno e Daiane Daros

Suzuki aproveitou o momento e se declarou pela amizade que tem com as duas. “A melhor coisa do mundo é ter amigos espalhados no mundo inteiro!”, disse ela. 

Recentemente Danni mostrou a importância do filho, Kauai, crescer sendo acompanhado pelo pai. “É na infância que se constrói a personalidade de uma pessoa, é um momento crucial para plantar valores de amor, pertencimento, segurança, proteção, liberdade, criatividade … E como é importante construir esses sentimentos junto com seus pais, construir memórias”.

“Construir essa relação com o pai do meu filho é pra mim uma vitória, é obter sucesso espiritual. Sentir a família unida, é sentir que somos grandes e que nosso amor é realmente puro e verdadeiro. O mundo já tá muito complicado, e isso acontece porque muitas famílias estão se perdendo, se distanciando de Deus. Rezo para que todos possam despertar em amor a nossas crianças, isso que fará a grande diferença no futuro da humanidade”, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio