De biquíni, Flávia Pavanelli faz vídeo sensual e pai avisa: “Uma semana de castigo”

Publicado em 28/07/2019 20:37
Publicidade

Flávia Pavanelli está curtindo uns dias em Jericoacoara, ao lado de um amigo e fez um vídeo sensualizando de biquíni fio dental. O que ela não previa é que seu pai, brincaria nos comentários da publicação dizendo que ela estaria de castigo após o vídeo sensual.

Quando voltar vai ficar uma semana de castigo viu“, avisou Flávio Pavanelli nos comentários. “Pai, socorro, fui hackeada“, respondeu a atriz de ‘As Aventuras de Poliana’, com emojis de risada. Os fãs se divertiram com o comentário do pai da atriz.

“ÍCONE AHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH AMO”; “Melhor comentário”; “Isso mesmo protege esse gata”; “MEU DEUS! HAUAHAU. Calma tio Flávio”; “Bem eu quando meu pai vê minhas mer**s kk”, reagiram os fãs ao comentário do pai de Flávia.

Flávia está solteira desde o término do seu namoro com o funkeiro Kevinho e refletiu recentemente sobre o amor nas redes. “Pode ser por tantos motivos… e ‘só’ amar, às vezes, não basta. Às vezes, elas não estão preparadas e precisam amadurecer em vários aspectos“, dizia um trecho.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio