De biquíni, Isis Valverde aparece em clique mergulhando em Fernando de Noronha: “Sereia”

Publicado em 20/07/2019 13:28
Publicidade

Isis Valverde surpreendeu mais uma vez com corpaço, nesse sábado (20). A atriz esteve em Fernando de Noronha, curtindo alguns dias de folga e postou o clique incrível, dela nadando e os fãs não pouparam elogios por sua beleza.

A famosa foi para o lugar paradisíaco no começo desse mês e chegou atá a brincar em um dos cliques: “Meu quintal”. Como sempre, ela foi repleta de elogios pelo clique mergulhando: “Sereia!”, “bumbum de neném”, “sereia linda”, “maravilhosa”, “linda como sempre”, babaram os fãs.

Depois de boatos de que deixaria de atuar, a atriz deixou bem claro que essa informação era falsa. “Eu não costumo fazer isso, mas diante dos inbox que eu tenho recebido, eu decidi fazer esse vídeo para explicar direitinho para vocês que estão aí angustiados falando: ‘Não deixe de ser atriz!’”, iniciou.

“Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para poder ser alguma outra coisa”, garantiu. “Eu amo ser atriz, faço isso com o meu coração, com a minha alma, é um alimento para a minha vida, quero ficar bem velhinha atuando”, completou ela, que é mãe de Rael, de 8 meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio