De biquíni, Isis Valverde curte viagem a Fernando de Noronha

Publicado em 05/07/2019 13:49
Publicidade

Isis Valverde está curtindo alguns dias de viagem, em Fernando de Noronha. No destino dos sonhos, a atriz da Globo, aproveita para renovar o bronze. De micro biquíni amarelo e tanga colorida, ela posou sorridente para mais um clique em seu Instagram, nessa sexta-feira (05).

“Meu quintal”, brincou ela na legenda. Na foto fica em evidência a paisagem paradisíaca atrás dela. Nos comentários, ela recebeu uma chuva de elogios. “Cada dia mais linda e eu sou completamente apaixonado por esse sorriso”, “plena, né migs?”, “muito gata”, completou.

Próximo ao Dia dos Namorados, Isis e o marido André Resende celebraram um ano de união em uma viagem para Búzios. “Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” Passou voando!“, declarou a famosa.

Isis é mãe de Rael, de 7 meses, e em entrevista à Quem, ela falou um pouco sobre a relação com o bebê. “Foi o maior presente que veio na minha vida aquele menino, o sorriso dele… Eu nunca achei que ia acordar sorrindo 6 horas da manhã todos os dias, mas aconteceu”, declarou ela que participou recentemente da gravação de Lady Night com Tatá Werneck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio